Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Homem foi detido por quebra-quebra em residência e agressão contra os próprios pais em Lagoa do Carro


Homem foi detido por quebra-quebra em residência e agressão contra os próprios pais em Lagoa do CarroDelegacia de Lagoa do Carro (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

No último sábado (11), um homem foi detido por quebra-quebra em residência e agressão contra os próprios pais no Recanto Carpina, em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, durante a Operação Madrugada Segura, o efetivo foi acionado para averiguar uma situação em que um indivíduo ameaçava os pais e quebrava diversos móveis na residência deles. Os PMs foram ao local, onde foi confirmada a veracidade dos fatos.

De acordo com o policiamento, a vítima Benedito Vieira da Silva relatou que existe uma medida protetiva em desfavor do filho dele, André Vieira da Silva, visto que essa não foi a primeira vez que ele quebrou várias coisas na residência, além de ameaçar os pais. A medida, porém, não foi apresentada ao efetivo. O suspeito já estava detido pelos populares, antes da chegada dos policiais militares, já que ele queria bater nos pais, causando assim escoriações no mesmo. As partes foram levadas à delegacia, para providências.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário