Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Cidades

Homem que mantinha a ex-companheira e os filhos sob ameaças e em cárcere privado foi preso em Timbaúba


Homem que mantinha a ex-companheira e os filhos sob ameaças e em cárcere privado foi preso em TimbaúbaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última sexta-feira (17), um homem que mantinha a ex-companheira e os filhos sob ameaças e em cárcere privado foi preso, na Rua Cazuza, Cesar Augusto, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para verificar uma ocorrência de violência doméstica. No local, os PMs conversaram com Eduarda Maria da Silva, que relatou que o indivíduo Ednaldo Jerônimo da Silva havia trancado a porta de sua casa e que ela e seus filhos iriam dormir na rua, dizendo ainda que se ela chamasse a polícia, ele iria cortar o pescoço de seus filhos.

Ainda de acordo com os PMs, a mulher disse que tinha se mudado há cerca de seis meses, da cidade de São Vicente Férrer para Timbaúba, para fugir deste indivíduo, porém, o mesmo conseguiu encontrá-la neste novo endereço, invadiu a casa e desde então se encontra morando com ela, contra sua vontade. A vítima também informou ao policiamento que as ameaças de morte e agressões contra ela e seus filhos são constantes e que não denunciava por medo. Ela também contou que Ednaldo a obriga através de ameaça de morte, a fazer sexo contra sua vontade.

Com o apoio da Rocam Timbaúba e GT Macaparana, o local foi cercado e após buscas, o elemento foi encontrado escondido no quintal. Ele foi detido e elevado para a delegacia de Goiana, para as providências, juntamente com a vítima. Durante o trajeto, o homem fez ameaças à vítima, mesmo na presença do policiamento.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário