Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Cidades

Mulher e dois menores foram detidos com drogas em Macaparana


Mulher e dois menores foram detidos com drogas em MacaparanaFoto: Voz de Pernambuco

No último sábado (25), uma mulher e dois menores foram detidos com drogas na Rua 10, Terra Prometida, em Macaparana. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo abordou o indivíduo R.F.L; que estava em atitude suspeita. Ao ser indagado pelo o que estava fazendo no local, ele disse aos policiais que estava lá pra pegar drogas para deixar no bairro da Beira Rio e que ganharia com esse serviço uma quantia de R$ 50,00. Em buscas no local, foram encontradas 210 pedras e 3 gramas de borra de crack.

De acordo com o policiamento, após o fato, o rapaz relatou que a droga era do envolvido J.V.V.C.S; e que entregaria a Maria Luciana de Araújo Silva. Os policiais foram na casa deste segundo menor e após autorização do pai dele, entraram no quarto e o encontraram. Os PMs foram ao Beira Rio e também encontraram Maria Luciana, que estava num bar. Segundo os policiais, a mulher já é conhecida pelo efetivo pela prática criminosa, e já foi conduzida em serviço anterior pela prática de tráfico de drogas. Naquela oportunidade, ela relatou na delegacia envolvimento com um dos menores na prática criminosa de comércio dos entorpecentes. Desta vez, ela contou ao policiamento que estava aguardando o outro menor levar drogas a mando de “Lunga”.

Segundo as informações da Polícia Militar, o menor J.V.V.C.S; é conhecido por ser braço direito de Lunga, chefe do tráfico de drogas na cidade de Macaparana, no qual comanda tudo de dentro do presídio. E o menor ainda é responsável pela distribuição dos entorpecentes e arrecadação dos valores. Todos os envolvidos foram levados à delegacia, para providências, com o material apreendido.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário