Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Destaques

Náutico vence o Salgueiro por 2×0 e segue na busca pela vice-liderança do Pernambucano


Náutico vence o Salgueiro por 2×0 e segue na busca pela vice-liderança do PernambucanoFoto: Tiago Caldas / CNC

Na tarde deste domingo (12), o Náutico e o Salgueiro entraram em campo no Estádio dos Aflitos pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo foi dominado pelo Timbu, no primeiro tempo o Náutico teve as melhores oportunidades, fazendo o goleiro do Salgueiro, Tanaka, trabalhar bastante. Já o Carcará pouco atacou. A pressão alvirrubra surtiu efeito aos 39 minutos, em uma cabeçada de Anilson após cobrança de escanteio, balançando as redes e abrindo o placar para o Náutico, que levou a vantagem por 1×0 para o intervalo.

No segundo tempo, o Timbu voltou em cima e logo aumentou o marcador, com gol de Mateus Carvalho. Com o segundo gol, o Salgueiro sentiu o golpe e não esbouçou reação, ficando apenas de telespectador da equipe alvirrubra, que com isso, aumentou o seu domínio no jogo, mas abusou de perder gols e a partida acabou em Náutico 2×0 Salgueiro.

Com o resultado, o Náutico subiu para 3ª colocação, com 16 pontos, enquanto Salgueiro caiu para 6ª colocação, com 13 pontos. O Náutico volta a campo na próxima quarta-feira (15), diante do Íbis, na Arena de Pernambuco, às 20h. Já o Salgueiro voltará a campo no próximo domingo (19), diante do Retrô, na Arena de Pernambuco, às 18h.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário