Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Paudalho: Homem foi detido após invadir posto ameaçando matar funcionária e tirar a própria vida


Paudalho: Homem foi detido após invadir posto ameaçando matar funcionária e tirar a própria vidaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última quarta-feira (22), um homem foi detido após invadir posto ameaçando matar funcionária e tirar a própria vida na BR 408, km 86, no Sítio Orá, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, o efetivo foi acionado pela atendente da conveniência do Posto Campeão, de nome Fabíola, que relatou que um homem embriagado, identificado posteriormente como Marcelo Rafael de Farias, havia entrado e invadindo as dependências internas da conveniência, alegando que iria se matar e levá-la junto. Quando o policiamento chegou no local, o indivíduo se encontrava dentro da cozinha do posto, com as portas trancadas.

Após conseguir abrir uma das portas, o mesmo que estava atrás de uma geladeira, jogou o eletrodoméstico contra os policiais, tendo os policiais usado a força necessária para detê-lo. Em uma abordagem minuciosa, foi encontrado uma faca na cintura dele. Ainda de acordo com os PMs, ao conduzir Marcelo até a viatura, o mesmo quem se encontrava embriagado, tropeçou e caiu nas dependências externas da conveniência, vindo a machucar o nariz e testa.

Segundo a Polícia Militar, Marcelo confessou que havia consumido além de remédios controlados, bebidas alcoólicas, sendo vinho e cerveja. No local da ocorrência, a solicitante fugiu e após ligações, a mesma alegou que não iria até a delegacia. O homem foi levado até o hospital para exame traumatológico e posteriormente até a delegacia de plantão. O carro do indivíduo foi para a delegacia da cidade do Paudalho.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário