Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Sem dificuldades, Sport vence o Santa Cruz por 2×0 e segue soberano no Campeonato Pernambucano


Sem dificuldades, Sport vence o Santa Cruz por 2×0 e segue soberano no Campeonato PernambucanoFoto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Na tarde deste sábado (11), o Sport e o Santa Cruz entraram em campo na Ilha do Retiro pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo foi dominado pelo o Sport, no primeiro tempo o Leão teve as melhores chances e de tanto tentar abriu o placar com gol de Jorginho. Enquanto o Santa Cruz ficou retraído e não conseguiu se encontrar na partida, com o jogo indo para o intervalo no 1×0.

No segundo tempo o Santa Cruz voltou melhor e até criou algumas poucas oportunidades, mas o Sport tinha o controle das ações da partida e assim que voltou a atacar aumentou o placar com gol de Luciano Juba. A Cobra Coral sentiu o golpe do Leão e ficou inoperante, enquanto o Sport abusava de perder chances, com o jogo terminando em Sport 2×0 Santa Cruz.

Com a vitória o Sport segue na liderança, agora com incríveis 27 pontos em 11 jogos, já o Santa Cruz é o 9º, com 12 pontos. O Santa Cruz agora volta a campo diante do América-MG na terça-feira (14), às 21h30. Enquanto o Sport se prepara para o novo clássico das multidões contra o Santa Cruz novamente na Ilha, agora pela Copa do Nordeste, no sábado (18), às 17h30.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário