Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Sport domina o Náutico e vence por 2×0 nos Aflitos pela Copa do Nordeste


Sport domina o Náutico e vence por 2×0 nos Aflitos pela Copa do Nordeste

Na tarde deste sábado (4), o Náutico e o Sport entraram em campo no Estádio dos Aflitos pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Clássico dos Clássicos foi dominado pelo Leão, no primeiro tempo o Sport teve as melhores chances e obrigou o goleiro alvirrubro, Vagner, a fazer boas defesas, enquanto o Náutico não conseguia se encontrar no jogo. Entretanto, a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

Já na segunda etapa o Sport voltou mais inteiro e de tanto martelar em busca do gol, conseguiu abrir o placar com gol de Fabinho. O Timbu pareceu sentir o golpe e seguia sem criar, e foi o Sport que balançou novamente as redes, em um gol contra de Paulo Miranda, mas a arbitragem assinalou que na jogada houve um atleta do Sport em impedimento. O jogo seguiu sendo muito favorável aos rubro-negros, enquanto os alvirrubros não conseguiam se acertar e criavam pouco. Chegando ao final, Luciano Juba marcou um golaço de cobertura e decretou Náutico 0x2 Sport.

Com o resultado, o Sport é o vice-líder do grupo A, agora com 12 pontos, enquanto o Náutico é o vice-líder do grupo B, com 10 pontos. O Leão agora volta a campo contra o Sergipe ainda pelo Nordestão na quarta (8), na Ilha do Retiro, às 21h30. Já o Náutico voltará a campo na quinta (9) pela Copa do Brasil, contra o Vila Nova nos Aflitos, às 19h.

Veja os gols do clássico:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário