Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Destaques

Sport e Santa Cruz empatam em 0x0 na Arena de Pernambuco pela Copa do Nordeste


Sport e Santa Cruz empatam em 0x0 na Arena de Pernambuco pela Copa do NordesteFoto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Na tarde deste sábado (18), o Sport e o Santa Cruz entraram em campo na Arena de Pernambuco em jogo atrasado da 4ª rodada da Copa do Nordeste. No primeiro tempo o Clássico das Multidões foi bastante disputado, com ambos os times com boas chances, porém o Sport esteve melhor e criou mais oportunidades. Entretanto os goleiros estavam muito bem e o jogo foi para o intervalo no 0x0.

Já no segundo tempo, logo no inicio o lateral do Santa Cruz, Marcus Vinicius, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Em vantagem numérica o Sport foi para cima enquanto o Santa Cruz apenas se defendia, com a estrela do goleiro tricolor, Michael, brilhando muito. Foram várias as oportunidades desperdiçadas pelo Leão, que no final viu a Cobra Coral dar um bote perigoso em um contra-ataque que terminou com a finalização de Gabriel Santos obrigando Rafael Thyere a salvar em cima da linha. Daí em diante o jogo ficou amarrado, e terminou em Sport 0x0 Santa Cruz.

Com o empate, o Sport segue líder do Grupo A, com 16 pontos, enquanto o Santa Cruz é o 5ª colocado do Grupo B, com 9 pontos. As equipes voltarão a campo na quarta-feira (22), às 21h30, o Sport irá encarar o CSA no Estádio Rei Pelé, enquanto o Santa Cruz irá enfrentar o Fortaleza no Estádio do Arruda.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário