Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Timbaúba: Jovem foi preso por tráfico de drogas no bairro Ozanan


Timbaúba: Jovem foi preso por tráfico de drogas no bairro Ozanan

Um jovem foi preso e outro detido na rua Clara Nunes, no Bairro Ozanan, em Timbaúba, no final da tarde do último domingo (26)
De acordo com a polícia os dois elementos estavam em atitudes suspeitas e ao perceber a chegada do policiamento um jovem identificado como Robson Ricardo Augusto da Silva de 19 anos no chão uma trouxa e um cigarro de maconha, durante a abordagem o mesmo informou que a droga era sua e que eu mesmo era usuário.
Local outro envolvido, identificado como Carlos Daniel do nascimento de 18 anos, tentou sair do local, mas foi alcançado pelos policiais.
Durante a abordagem a Carlos foram encontradas no bolso da bermuda 18 pedras de crack embaladas e prontas para consumo, um celular LG e uma quantia de R$ 40,00, onde após o mesmo e sua genitora permitia a entrada do efetivo na residência foram encontradas embaixo de uma pia duas bolsas plásticas contendo 80 trouxas de maconha prontas para comercialização.
Ao ser questionado, Carlos afirmou que estaria vendendo a R$ 10 cada trouxa de maconha e 20 cada pedra de crack para o traficante homicida conhecido por “Leitinho” do Ozanan.
Ainda de acordo com a polícia, Carlos se encontrava em liberdade assistida acerca de cinco meses, pois cumpriu medida socioeducativa pelo ato infracional de roubo.
Carlos recebeu voz de prisão que foi conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia local onde foram tomadas as medidas cabíveis, já Robson responderá um termo circunstanciado de ocorrência por posse e uso de entorpecente.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário