Briga generalizada foi registrada em Nazaré da Mata

Na última sexta-feira (7), uma briga generalizada foi registrada na Rua Oswaldo Cruz, Loteamento Eugênio Bandeira, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por transeuntes, que relataram que estaria ocorrendo uma briga generalizada. Os PMs foram ao local, porém, a briga já teria sido apaziguada.
Ao identificar um das partes envolvidas, Eduardo Sérgio da Silva, ele contou que estava bebendo na frente de casa com seus familiares, quando uma pessoa conhecida dele como “Mascote”, identificada pelo policiamento como sendo Edimilson Jorge da Silva Santos, passou a lhe ameaçar dizendo que ele não tem o peito de aço, que iria morrer, lhe chamando de “comédia”, de “óleo”, bem como as pessoas que ali estavam, momento em que começou a vias de fato. A esposa da vítima, Luciana Maria Creuza da Silva, confirmou o fato relatado pelo marido, onde disse que tentou separar a confusão, mas não conseguiu porque a filha estava chorando.
Os policiais conversaram com Edmilson que alegou que estava bebendo na frente do Posto de Saúde da Rua da Cadeia e ao ir para casa, foi chamado por Eduardo, mas ele negou, dizendo que não queria conversar com a vítima, e nesse momento teria sido agredido, sendo o fato apaziguado por populares. O policiamento conduziu as partes para a delegacia de Nazaré da Mata, para providências.