Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Homem foi preso com arma de fogo em Ferreiros


Homem foi preso com arma de fogo em FerreirosFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última sexta-feira (7), um homem foi preso com uma arma de fogo na Travessa Cecília Maria da Conceição, centro de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na cidade, o efetivo foi informado por populares que um indivíduo de cor morena, estatura média e com tornozeleira eletrônica, se dizendo oriundo do Recife, estaria comercializando entorpecentes entre a Avenida Barão de Itambé e Avenida Santo Antônio, bem como amedrontando os populares por ali residentes.

No início da noite, na Avenida Barão, o policiamento viu um indivíduo com características semelhantes do suspeito, onde foi feita a abordagem e foi constatado se tratar do elemento de nome Kevin Ricardo Santana dos Santos, 21 anos, natural do Recife, monitorado eletronicamente e que estava de alvará de soltura. Ele foi abordado e não foi encontrado nada de ilícito com ele naquele momento. Ao ser indagado sobre sua prisão, ele informou aos policiais que havia sido preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e estaria solto há cerca de 3 dias.

Posteriormente, durante rondas nos pontos conhecidos pelo alto número de ocorrências policiais, mais precisamente no Beco de Bia Gago, na travessa Cecília Maria da Conceição, local deserto, os PMs se depararam novamente com Kevin, que ao ver o efetivo, apresentou certa inquietação. Novamente ele foi abordado e mais uma vez nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Indagado sobre o que estava fazendo no local, ele informou que havia alugado uma casa ali neste mesmo dia.

Mais tarde, próximo da virada da noite, populares informaram aos policiais que na travessa Cecilia Maria da Conceição, viram um indivíduo com um certo volume em sua cintura, aparentando ser uma arma de fogo, e que esse homem estaria de tornozeleira eletrônica. O policiamento voltou ao local e com base nas características citadas, suspeitaram que poderia ser o indivíduo Kevin. Os PMs foram até a casa onde ele estaria residindo, o chamaram e ele atendeu. Ao ser indagado sobre a denúncia, o jovem apresentou certo nervosismo, tendo em seguida informado que por ter contraído inimigos, havia adquirido uma arma de fogo para sua defesa e informou que o objeto estaria no quintal da casa, franqueando assim a entrada para o efetivo policial.

Após buscas no local indicado, o policiamento encontrou uma arma de fogo de calibre 28 e uma munição. De acordo com os policiais, durante busca pessoal, foram localizados no bolso do indivíduo, um celular Samsung e a quantia de R$ 72,00. O rapaz foi algemado e levado à delegacia, com o material apreendido. Segundo a Polícia Militar, durante o deslocamento até a unidade de Goiana, o indivíduo passou a se exaltar, pois começou a se dar conta que retornaria ao sistema prisional, ficando indignado por ter sido preso. Por causa disso, ele disse aos PMs que possuía um certo conhecimento da lei e que na audiência de custódia diria ao juiz que a arma havia sido plantada pelo policiamento, buscando assim prejudicar o efetivo.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário