Quarteto foi detido por clonagem, adulteração, além de maconha apreendida em Carpina

Um caso de clonagem, com possível adulteração de veículo, além de apreensão de drogas, foi registrado na quarta-feira (19), na Rua Deputado Alcides Teixeira, Senzala, Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela empresa de rastreamento de veículos América, onde foi relatado que funcionários estavam rastreando uma moto roubada. Os PMs foram até o local indicado pelo GPS, onde a princípio seria uma oficina mecânica de motos. Ao ser feito o procedimento de abordagem nos suspeitos, Diego Domingos Santana David, quebrou o celular ao ver o policiamento. Ele se apresentou como sendo proprietário da moto Factor de cor vermelha, onde a mesma não tinha o chassi compatível com a placa.
Já com Tiago Da Silva Araújo, a moto CB 300 vermelha, estava com fortes indícios de adulteração. Com Leonardo Da Silva Gonçalves, a XRE 190 prata, também tinha fortes indícios de estar adulterada. Por fim, com João Batista David, foi encontrada a quantia de R$ 730,00, que estava no bolso dele, que não soube informar a procedência dinheiro.
De acordo com o policiamento, durante a abordagem o senhor João Batista Davi, agrediu a ex-esposa dele, Sandra Anselmo De Santana, com um empurrão e um tapa, ações feitas na frente dos policiais. Foram feitas buscas no perímetro da oficina, onde foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e alguns saquinhos ziploc, no qual Diego Domingos relatou que seriam de cocaína, para consumo próprio, no qual ele já teria usado. Os materiais foram recolhidos e as motos apreendidas foram deixados na delegacia local. O quarteto foi levado à delegacia de Nazaré da Mata, para providências.