Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Pároco de Lagoa do Carro, Pe. Sergio Souza, está se recuperando de um infarto


Pároco de Lagoa do Carro, Pe. Sergio Souza, está se recuperando de um infartoPadre Sergio Souza - Pároco de Lagoa do Carro

Na tarde do último sábado (22), o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Soledade em Lagoa do Carro, Pe. Sergio Souza, sofreu um infarto e foi socorrido para Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos. Após os primeiros socorros, o Pároco foi transferido para o Hospital Português, no Recife, onde passou por uma angioplastia e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na última segunda (24), o Padre recebeu alta da UTI para tratamento medicamentoso e regularização de enzimas, porém a alta hospitalar está prevista para os próximos dias.

“Aos paroquianos da Soledade e amigos. Só agora tive condições de pegar o celular. Quero dizer que no sábado, às 14h, senti fortes dores no peito, nas costas, braço e mandíbula, sinais de quem está infartando, deste modo fui ao hospital Simeão de Lemos e foi constatado que se tratava realmente de um infarto. O socorro foi bem ágil de modo que estou aqui vivo, podendo mandar essa mensagem para meus paroquianos e amigos. Agradeço as orações e preocupação demonstrada, estou em observação caminhando para alta. Sei que terei uma vida bem mais restrita, mas estou louco para voltar à vida normal com minhas atividades. Obrigado a todos os Paroquianos pelas preces, cuidado e preocupação”, afirmou o Padre Sérgio.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário