Durante festa infantil, homem é morto e outro é ferido a tiros em Camutanga

Uma festa infantil terminou com um saldo de homem morto e outro ferido a disparos de arma de fogo, na noite do último domingo (30), na Rua Joventino Martins do Nascimento, na Comunidade do Alto Santa Terezinha, em Camutanga.
De acordo com a polícia, foram informados pela equipe do hospital local que dois homens teriam dado entrada com ferimentos a tiro. Porém, ao chegar na unidade hospitalar, uma das vítimas tinha vindo a óbito e a outra estava sendo transferida para um hospital no Recife. Conversando com a mãe da vítima fatal, policiais relataram que a mesma afirmou que estava havendo a comemoração, quando ela, que se encontrava, na cozinha ouviu os disparos, porém, segundo populares os mesmos foram efetuados por dois homens em moto que acabara de chegar no local.
Ainda de acordo com a mulher, a festa estaria acontecendo na casa de um ex-presidiário e seu filho era ex-interno da FUNASE (Fundação de Atendimento Socioeducativo). Indo até o endereço, onde ocorreu o fato, populares informaram que o crime se tratava de uma possível disputa por tráfico de drogas com a facção criminosa denominada “Okaida”. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Camutanga.