Lacca Laboratório
Falub
Governo Julho
Farmácia Rangel
Cidades

Trio foi preso com armas de fogo e drogas em Timbaúba


Trio foi preso com armas de fogo e drogas em TimbaúbaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na noite do último sábado (12), um trio foi preso com arma de fogo e drogas na Rua Inês B. Cavalcante, no bairro Araruna, em Timbaúba. De acordo com a Polícia, após receber a informação que um Onix Branco estaria transportando drogas e armas de fogo, a PM localizou o veículo que ao avista o policiamento tentou fugiu, mas foi abordado. No carro estava Arnaldo Rhyan Silva Nascimento e no veículo foi encontrada uma pistola cal.40. O acusado informou que a arma pertencia a Tico Galego da Vila Nova Vida, e que o mesmo o entregou a arma e drogas para que fossem vendidas.

A PM então seguiu para casa de Flanclebson Cabral da Silva, conhecido como Tico Galego, que tentou fugir ao ver a viatura, mas foi detido, com ele nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 115, porém em sua residência foram encontrados 36 gramas de maconha. O policiamento ainda destaca que Tico Galego é o principal chefe do tráfico e abastecimento de drogas da Vila Nova Vida e que o mesmo responde por assalto.

No momento da operação, a PM recebeu a informação de que um indivíduo próximo ao local estava com uma espingarda, então o policiamento seguiu para localidade encontrando Kleberson Candido da Silva, e em buscas no local foi encontrada uma espingarda cal. 12. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário