Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Agreste

Vianet foca investimentos na Mata Norte e Agreste de Pernambuco


Vianet foca investimentos na Mata Norte e Agreste de Pernambuco

A empresa provedora de serviços de internet, Vianet Telecom, está direcionando sua estratégia de investimentos para duas regiões proeminentes do estado de Pernambuco: a Mata Norte e o Agreste. Com um aporte financeiro substancial de aproximadamente R$ 10 milhões, a Vianet Telecom tem a ambição de solidificar sua posição como o principal provedor de internet nessas áreas específicas.

O plano estratégico da Vianet Telecom envolve a expansão de sua presença abrangente para mais de 20 cidades, com a Mata Norte emergindo como o epicentro do investimento, englobando a maioria das cidades que serão beneficiadas por essa iniciativa. Esse foco concentrado destaca a importância da conectividade nessas localidades e a determinação da Vianet Telecom em preencher essa lacuna.

Desde sua fundação em 2017, a Vianet Telecom estabeleceu sua sede no pequeno município de Lagoa de Itaenga. Nesse curto período, a empresa já fez uma contribuição significativa para a região, gerando empregos diretos que devem aumentar na fase inicial do projeto.

 

Além disso, a Vianet Telecom está estrategicamente alocando recursos consideráveis para atender às necessidades tanto de empresas quanto de clientes finais (B2C). Essa abordagem se alinha com a tendência crescente de digitalização de negócios e a demanda crescente por serviços confiáveis de internet em um ambiente empresarial e doméstico cada vez mais interconectado.

Em suma, os investimentos da Vianet Telecom na Mata Norte e no Agreste de Pernambuco não apenas reforçam sua posição como um fator chave na promoção da conectividade nessas regiões, mas também demonstram seu comprometimento com o crescimento econômico local e regional, atendendo tanto às necessidades de empresas quanto de consumidores finais. Com o projeto em sua fase inicial, a expectativa é de que a empresa continue a contribuir para o desenvolvimento da região.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário