Lacca Laboratório
Falub
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

André Vianna anuncia rompimento com grupo Gouveia e diz: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Paudalho”


André Vianna anuncia rompimento com grupo Gouveia e diz: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Paudalho”Foto: Voz de Pernambuco

O vice prefeito de Paudalho André Vianna (União Brasil), concedeu entrevista ao Programa Francisco Jr da rádio Carpina FM 89,1 e anunciou o rompimento com o grupo Gouveia em Paudalho e disse que é pré-candidato a prefeito da cidade.

“Da forma que foi feito as coisas não foi correto comigo. Eu fui parceiro, fui correto fui leal. Do jeito que as decisões foram tomadas era para ter passado por mim” afirmou em um dos trechos da entrevista.

André Vianna ainda negou que volte ao grupo Gouveia e disse que só retira sua candidatura se os números não forem favoráveis, ele apoiará uma candidatura de oposição.

Ouça a entrevista completa:


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário