Comissão itinerante da Mulher realizou audiência pública em Carpina
Na manhã da última quarta-feira (13), foi realizada uma audiência pública no auditório da Escola Técnica Maria Eduarda Ramos de Barros, no Bairro Ipsep, em Carpina, para discutir a violência contra a mulher.
O evento foi convocado pela comissão itinerante da mulher, que tem como presidente, a deputada estadual Gleide Ângelo e contou com a participação do deputado estadual Gustavo Gouveia, os juízes Marcelo Marques Cabral e André Batista, o delegado de Polícia de Carpina, Bruno Bezerra, secretária municipal da mulher de Carpina, Izaura Pessoa, os vereadores Dedé Lanches (PTB) e as vereadoras Karol Cândido (União), Manu Lapa (PTB), Wedja de Bila (Solidariedade) e Cássia do Moinho (União), secretários municipais e sociedade civil.
“Assumo aqui, como presidente da Comissão da Mulher da ALEPE, o compromisso para trazer para cá uma unidade da Delegacia da Mulher. Os dados divulgados pelo Governo e replicados pela imprensa mostram o quanto é necessário a abertura de uma DPMU em Carpina” disse a deputada estadual Gleide Ângelo.