Deputado estadual aponta problemas e cobra melhorias para a região da Mata Norte de Pernambuco
Foto: Matheus Augusto No último sábado (23), em participação no programa “Ouvir para mudar” do Governo do Estado, que contou com a presença da Governadora Raquel Lyra (PSDB), em Carpina, o deputado estadual Gustavo Gouveia (SD), apontou problemas e cobrou melhorias para a região da zona da Mata Norte do Estado.
“As estradas da Mata Norte são parte dos meus constantes pedidos de melhoria ao Governo. Com toda a certeza, essa conquista ajudará o tráfego e resultará em mais segurança para todos”, afirmou Gustavo.
O deputado ainda destacou a necessidade de atrativos para investidores na área, enfatizando que a Mata Norte possui potencial para receber empresas e gerar emprego e renda. O gasoduto e a saúde do município, também foram pautas cobradas pelo deputado.
“Seguiremos juntos, trabalhando cada vez mais pelo povo pernambucano. Assumi essa missão com muita dedicação e é assim que seguiremos. A população pode contar com o meu trabalho”, finalizou Gouveia.
Assista o discurso completo do deputado estadual:










