Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Assistência
Carpina

Prefeito de Carpina alega economia entre quinhentos e seiscentos mil reais por não realização do desfile de 7 de setembro


Prefeito de Carpina alega economia entre quinhentos e seiscentos mil reais por não realização do desfile de 7 de setembro

O prefeito de Carpina Manuel Botafogo (Sem partido), concedeu entrevista ao programa Francisco Jr da rádio Carpina FM, na última quinta-feira (7), e explicou os motivos de não ter realizado o desfile de 7 de setembro na cidade.
Segundo o gestor, o município teve uma economia que girou em torno de quinhentos e seiscentos mil reais.
“Dado a redução de receita do FPM, a gente achou por bem de fazer ela uma festa só, uma dentro da outra. Porque se você analisar, hoje é quinta feira é feriado, já tem gente querendo imprensar amanhã, eu não vou imprensar. Ai na segunda feriado, aí eu tenho um palanque lá armado, o bom gestor é isso, um palanque lá armado, tinha que ser armado no dia 5, aí com som com tudo, já ia ter uma despesa, aí ia ter um gasto de combustível para deslocar todos os alunos de todas as escolas para trazer para o dia 7 que iria ser hoje. Ai na hora que eu reduzi essa despesa, a gente deve ter reduzido aí aproximadamente de quinhentos a seiscentos mil reais, que já dá para pagar a 500 ou 400 pessoas de salário mínimo. Ai pelo uma questão de despesa, aí a gente vai fazer no dia 11, agora vai ser bonita, os carros da prefeitura vai desfilar, todos os carros próprios” Afirmou prefeito Botafogo.
Veja o vídeo com o trecho da entrevista:


A prefeitura de Carpina realizou durante o dia 7 de setembro o hasteamento das bandeiras em ato que foi realizado juntamente com autoridades políticas, representantes de igrejas evangélicas, representantes de entidades civis e gestores, professores e estudantes da rede municipal de educação, sendo primeiro ato em frente a prefeitura e em seguida no trevo com a colocação do bandeirão do Brasil.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário