Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo PE
Carpina

Marcinho do Pastel solicita pavimentação na estrada de Feiticeiro e Loteamento Bom Tempo 2, em Carpina


Marcinho do Pastel solicita pavimentação na estrada de Feiticeiro e Loteamento Bom Tempo 2, em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

O vereador Marcinho do Pastel (PcdoB), apresentou na última quarta-feira (27), um requerimento para requerer pavimentação e saneamento em duas vias que ficam no loteamento Bom Tempo 2, no Bairro novo, em Carpina.

O parlamentar requereu as obras na Estrada de Feiticeiro e ainda na primeira Travessa do loteamento Bom Tempo 2, que ligam a comunidade a equipamentos públicos e a BR-408, em Carpina.

A proposição foi aprovada por unanimidade no plenário da Casa Dr. Murilo Silva e segue para o executivo municipal.

Em entrevista, o parlamentar comentou a proposição:


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário