Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

Lote de restituição do IRPF pode ser consultado a partir desta quinta-feira (23)


Lote de restituição do IRPF pode ser consultado a partir desta quinta-feira (23)Marcello Casal JrAgência Brasil

O Lote residual de restituição do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física), referente ao mês de novembro, estará disponível para consulta, a partir desta quinta-feira (23), segundo a Receita Federal.

Neste lote, cerca de 358.737 contribuintes terão direito ao crédito bancário que começará a ser pago a partir do dia 30 de novembro.

De acordo com a Receita, o valor total da restituição é de R$ 762.906.928, 68, onde desse total, R$ 524.811.239,34 referem-se aos que têm prioridade, sendo 5.774 idosos acima de 80 anos, 58.060 entre 60 e 79 anos, e 6.654 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave. Os valores a serem restituídos serão créditos diretamente na conta que o contribuinte informou no ato da declaração do imposto de renda ou via PIX, caso a conta tenha sido “fechada”, o mesmo terá um prazo de 1 ano para fazer o resgate dos valores nas agências do Banco do Brasil.

A consulta está disponível a partir no site da Receita Federal: https://www.gov.br/pt-br/servicos/consultar-restituicao-de-imposto-de-renda

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário