Governo Julho
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Morador reclama da situação da caixa da água da comunidade da barragem há mais de três meses, em Lagoa do Carro


Morador reclama da situação da caixa da água da comunidade da barragem há mais de três meses, em Lagoa do Carro

Um morador da comunidade da Barragem, na zona rural de Lagoa do Carro, apontou problemas que vêm sendo vivenciado pelos moradores da localidade, onde estão há mais de três meses sem solução.

Edson Júnior, afirmou que o poste de sustentação da caixa tombou e está apresentando risco para os moradores do entorno, além de causar prejuízos ao abastecimento da comunidade, além da obra de mudança iniciada e paralisada.

Ainda de acordo com o morador da comunidade, a prefeita Judite Botafogo (PSDB), já teria sido comunicada da situação, porém não houve avanço. Veja um vídeo que foi enviado sobre a situação:

Em nota a prefeitura informou os procedimentos que irão ser adotados: “A Prefeitura de Lagoa do Carro informa, que todas as medidas estão sendo adotadas para a segurança dos cidadãos da comunidade e para o abastecimento da mesma, com a distribuição de água via carros pipas. Em relação a caixa d’água, a mesma encontra-se vazia para evitar acidentes. Sobre o poste, um munck já foi contratado, e até a próxima sexta-feira (24), estará sendo realizando a troca do mesmo.”


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário