Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Lacca Laboratório
Cidades

Programa “Sopa Família” contempla 940 famílias em Paudalho


Programa “Sopa Família” contempla 940 famílias em Paudalho

Criado em 2021, onde assistia apenas 7 comunidades, o Programa Sopa Família da Prefeitura de Paudalho chegou em 2023 atuando em 24 localidades do município contemplando 940 famílias.

Segundo a Prefeitura, o projeto que conta com assistentes sociais, nutricionista e outros servidores, vai muito além de um serviço de segurança alimentar, e sim de qualidade de vida para cada paudalhense que participa do programa. Ainda de acordo com a Prefeitura, mais de 1700 litros divididas em três sabores: carne, feijão e caja.

Para participar do o Sopa Família, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e passar por um atendimento social para ser identificado se o usuário tem perfil para inclusão no serviço. O cadastro no Sopa pode ser realizado na sede do Programa, localizado na Rua Doutor Antônio Montenegro, nº 59, no Centro de Paudalho, próximo à Praça Pedro Coutinho. As famílias ainda devem estar devidamente inseridas no Cadastro Único (CadÚnico), ser beneficiárias do Programa Bolsa Família, estar em situação de extrema pobreza e ter em sua composição familiar pessoas dentro do público-alvo, sendo esse: crianças a partir de 6 meses de idade; pessoas de até 18 anos de idade; gestantes; lactantes (pessoas que amamentam); e idosos de 60 a 65 anos que não possuem nenhuma renda.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário