Após discussão, mulher foi esfaqueada no loteamento Primavera, em Paudalho
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Uma mulher foi esfaqueada na noite do último sábado (2), na Rua Onze, no loteamento Primavera, em Paudalho, após uma discussão.
Segundo a Polícia, Daniela Fernanda de Andrade, 29 anos, foi esfaqueada por um homem identificado como Leandro da Silva Santana, 23 anos, onde tudo teria acontecido após uma discussão entre as partes que se iniciou por meio de aplicativo de mensagens instantâneas.
A mulher foi atingida na perna esquerda e no braço direito sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Paudalho (UPA Paudalho). O suspeito foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço da Mata (UPA São Lourenço), onde alegou que teria havido uma discussão verbal, onde a vítima teria dito que o filho dele que está dentro do ventre da mãe não iria viver, por ter uma doença. Também disse que a mulher estaria com um facão tentou esfaquear o mesmo, onde ele se livrou e conseguiu tomar dela e desferiu o golpe por já ter sido ferido na região da cabeça com pauladas.
A mulher foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Nazaré da Mata para que fossem adotados os procedimentos necessários.











