Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo PE
Cidades

Júri de homicídio ocorrido em 2021 foi realizado na última segunda (4), em Paudalho


Júri de homicídio ocorrido em 2021 foi realizado na última segunda (4), em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última segunda-feira (4), foi realizado o julgamento de um caso de homicídio ocorrido no dia 25 de agosto de 2021, no bar das primas, no engenho orá, em Paudalho.

O caso envolveu o assassinato de José Márcio Pereira, onde o acusado do crime foi Kelton dos Santos Vasconcelos. A defesa do réu, foi sustentada pelo Advogado Antônio Maracanã, onde defendeu a desclassificação do crime de homicídio qualificado para homicídio simples, onde após os debates com o Ministério Público de Pernambuco através do promotor Dr. Carlos Eduardo, a tese foi acolhida pelos membros do conselho de sentença.

Com a decisão, o réu agora deve cumprir pena inicial no regime semiaberto na Penitenciária São João e posteriormente deve ir para o regime aberto ou prisão domiciliar. O advogado Antônio Maracanã considerou o resultado como uma vitória para a defesa. O tribunal do júri teve o comando do Juiz Dr. Guilherme Azani.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário