Lacca Laboratório
Falub
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

Contemplados com o edital Audiovisual da Lei Paulo Gustavo participarão de capacitação em Paudalho


Contemplados com o edital Audiovisual da Lei Paulo Gustavo participarão de capacitação em Paudalho

Na próxima quinta-feira (25), às14h, a Prefeitura de Paudalho, através da Secretaria municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, estará realizando uma capacitação para os contemplados com o edital Audiovisual da Lei Paulo Gustavo, no município. A Capacitação acontecerá na sede da Secretaria localizada na Praça Joaquim Nabuco (Praça do Rosário), no centro de Paudalho.

Segundo a Secretaria, “A capacitação visa orientar os produtores culturais contemplados pelo edital, considerando que saber executar e prestar contas corretamente são essenciais para que os produtores possam participar de outros editais governamentais no futuro.”

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário