Irmão são presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Carpina

Dois irmãos foram presos em flagrante com uma pistola 380, dez munições do mesmo calibre, nove munições de calibre 12 e 600 gramas de maconha, na Rua João Coelho Muniz, no Bairro Santo Antônio, em Carpina, na tarde dessa terça-feira (6).
De acordo com a Polícias, foram informados que a dupla haveria furtado uma espingarda calibre 12 na cidade de Paudalho. De posse a informação, foram até o endereço e na frente da residência encontraram um homem, que ao aborda-lo foi encontrado dentro de sua bolsa as munições de calibre 12. Indagado sobre a arma, o mesmo informou que havia trocado por maconha, para comercializar e que o entorpecente se encontrava em seu quintal embaixo de uma caixa d’água. Adentrando no imóvel a droga foi encontrada, porém o mesmo ainda confessou que possuía a pistola municiada dentro de seu guarda-roupas.
Ainda na residência o irmão do elemento, também se encontrava no local e com ele foi encontrado mais 70 gramas de maconha, indagando o mesmo, ele afirmou que seria para seu consumo.
Diante dos fatos, ambos foram levados à Delegacia, onde foram lavradas suas prisões em flagrante.