Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Copa Carpinense de Base chega ao fim com jogos emocionantes


Copa Carpinense de Base chega ao fim com jogos emocionantes

No último domingo (10), aconteceram as disputas da semifinal e da final da Copa Carpinense de Base, no Estádio Municipal Paulo Pessoa Cavalcante Petribú.

O primeiro confronto da semifinal da categoria sub-12 foi entre Tubarões x Escolinha Camisa 11, e quem levou a melhor foi o time do Tubarões, pelo placar de 1×0. No segundo jogo, quem também se classificou para a decisão foi o J.S Academy, vencendo o Gol de Letra por 2×0.

Na categoria sub-14, o Tubarões venceu por 3×0 e também avançou à final. Do outro lado, o APB Laércio fez 2×0 sobre o Gol de Letra.

Fechando as semifinais, o sub-16 teve o Tubarões vencendo o Madureira pelo placar de 2×0. Quem também se deu bem foi o APB Laércio, que despachou o Gol de Letra por 3×1.

Na final do sub-12, a equipe do Tubarões se sagrou campeã ao golear o J.S Academy por 5×1. Na decisão do sub-14, também deu Tubarões: o título veio nos pênaltis sobre o APB Laércio. Por fim, a taça do sub-16 foi levantada pelo APB Laércio, que também nos pênaltis levou a melhor sobre o Tubarões.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário