Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Mulher foi sequestrada no Trevo Carpina/Nazaré e estuprada em Tracunhaém


Mulher foi sequestrada no Trevo Carpina/Nazaré e estuprada em Tracunhaém

Uma mulher foi alvo de um estupro na noite do último domingo (24), após ser sequestrada no trevo Carpina/Nazaré e levada para um canavial próximo ao bar da Fumaça, na área pertencente ao município de Tracunhaém.

Segundo a Polícia, a vítima informou que tinha vindo em um ônibus da empresa 1002 da cidade de Paudalho e ao descer em Carpina onde iria para casa de uma amiga, foi abordada por um homem em uma motocicleta preta, onde o mesmo estava armado e sob forte ameaça mandou ela subir na garupa da moto, onde levou a mesma para a área de canavial onde estuprou ela.

A vítima ainda relatou que não foi possível ver a placa do veículo e que o homem o tempo todo ficou de capacete, o que dificultou a identificação do mesmo e no local se encontrava um papelão e um pneu.

Entre as características do criminoso estão: Cor parda, altura mediana, trajava calça jeans, camiseta de cor laranja com o nome mototáxi.  A mulher saiu correndo com sentido a Tracunhaém após ser vítima de estupro, onde em seguida foi levada para a Delegacia de Polícia de Plantão em Nazaré da Mata.

 


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário