Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Carpina

Operação para combater tráfico prende três pessoas em Carpina


Operação para combater tráfico prende três pessoas em Carpina

A polícia montou uma operação para confirmar denúncias de tráfico de drogas no bairro de Florestinha, em Carpina, na segunda-feira (25). Dois indivíduos já conhecidos na região por intimidar a população, com direito a toque de recolher, estariam presentes no local.

Ao visualizar a chegada do efetivo, vários suspeitos correram em direção a uma casa. Porém, um homem que carregava uma sacola e um revólver ameaçou realizar disparos e foi repreendido. Sem ser atingido, ele deixou cair a arma calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas.

No local inicial da abordagem, um individuo tentou intimidar os policiais e entrou em luta corporal, sendo necessário o uso de spray de pimenta. Em seu bolso, foram encontradas 5 unidades de maconha.

Uma outra envolvida, arremessou uma bolsa plástica com 150 gramas de maconha prensada. A polícia também prendeu em flagrante a esposa de um dos homens investigados. Ela proferiu palavras de ofensa contra os responsáveis pela operação e foi detida por desacato.

Todas as substâncias apreendidas e as três pessoas capturadas foram conduzidas para a delegacia de plantão de Nazaré da Mata, para adoção das medidas cabíveis.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário