Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Paudalho oferece cadastramento de entrega do peixe da Páscoa para retardatários


Paudalho oferece cadastramento de entrega do peixe da Páscoa para retardatários

As famílias paudalhenses que não puderam realizar o cadastro para receber o peixe da Páscoa, na primeira etapa, terão mais uma oportunidade de se inscrever no programa promovido pela prefeitura da cidade, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas). O cadastro das famílias retardatárias será realizado em polos diferentes, entre os dias 18 e 20 de março.

O alimento será destinado para as famílias devidamente cadastradas no CadÚnico do Paudalho. É necessário ser o responsável familiar, estar com o CadÚnico atualizado na hora da inscrição, além de apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Para atualizar o CadÚnico, o responsável familiar deve comparecer à sede do CadÚnico e do Bolsa Família do Paudalho, localizado na Praça Santa Tereza, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h, e nas sextas-feiras, das 7h30 às 13h. Devem ser apresentados RG, CPF e declaração escolar das crianças caso tenha filho(a/as).

O peixe da Páscoa também será entregue para pessoas em situação de desemprego, sem acesso à alimentação, em situação de alta vulnerabilidade social ou em situação de pobreza.

 

Confira o cronograma de entrega para os retardatários:

Polo Guadalajara

Data: 18 a 20 de março

Local: Residencial Guadalajara 1

Horário: 8h às 13h

Para as comunidades: Guadalajara, Chã de Capoeira, Loteamento São Judas Tadeu e Chico Mendes

 

Polo Centro

Data: 19 a 20 de março

Local: Clube Estrela do Paudalho

Horário: 8h às 13h

Para todas as comunidades da Zona Rural e Urbana de Paudalho


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário