Governo Assistência
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Cria da base do Náutico, Kauan Maranhão deve ter empréstimo acertado


Cria da base do Náutico, Kauan Maranhão deve ter empréstimo acertadoMarlon Costa/ Pernambuco press

Por falta de espaço no elenco principal, o cria da base, Kauan Maranhão não está nos planos para o elenco 2024. A diretoria de futebol do Timbú acertou que o atleta de 20 anos, que obteve algumas oportunidades no elenco principal, mas não conseguiu ganhar espaço, não estará nos planos de imediato e deve ser emprestado, onde ele se quer foi relacionado no náutico para a estreia pela série C.

Tudo isso passando pela direção de futebol se dar por enxergar no jogador desenvoltura para ser ponta e não um camisa 9. O Timbu busca uma contratação com porte físico e experiência, junto com essas características.

Se tem a necessidade junto a isso, de rondagem e experiência ao garoto, para que assim ele possa se desenvolver progressivamente e ter mais oportunidades. Kauan integra a base do náutico desde 2020, sendo pelo sub-17. Ele ganhou oportunidades na equipe alvirrubra profissional esse ano, onde disputou 8 jogos, e não marcou gols.

Importante ressaltar que o atleta tem contrato até o final de 2025. A busca agora é pelo seu empréstimo.

Com essa remontagem para o resto da temporada, o náutico também planeja emprestar o cria da base, Samuel de 20 anos, meia. Outros na mira pela saída da equipe alvirrubra é o volante Marcos Júnior e o atacante Evandro.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário