Cria da base do Náutico, Kauan Maranhão deve ter empréstimo acertado
Por falta de espaço no elenco principal, o cria da base, Kauan Maranhão não está nos planos para o elenco 2024. A diretoria de futebol do Timbú acertou que o atleta de 20 anos, que obteve algumas oportunidades no elenco principal, mas não conseguiu ganhar espaço, não estará nos planos de imediato e deve ser emprestado, onde ele se quer foi relacionado no náutico para a estreia pela série C.
Tudo isso passando pela direção de futebol se dar por enxergar no jogador desenvoltura para ser ponta e não um camisa 9. O Timbu busca uma contratação com porte físico e experiência, junto com essas características.
Se tem a necessidade junto a isso, de rondagem e experiência ao garoto, para que assim ele possa se desenvolver progressivamente e ter mais oportunidades. Kauan integra a base do náutico desde 2020, sendo pelo sub-17. Ele ganhou oportunidades na equipe alvirrubra profissional esse ano, onde disputou 8 jogos, e não marcou gols.
Importante ressaltar que o atleta tem contrato até o final de 2025. A busca agora é pelo seu empréstimo.
Com essa remontagem para o resto da temporada, o náutico também planeja emprestar o cria da base, Samuel de 20 anos, meia. Outros na mira pela saída da equipe alvirrubra é o volante Marcos Júnior e o atacante Evandro.