Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo Maio
Falub
Carpina

Dupla atira contra homem em Carpina e alega ter sido contratada para matá-lo


Dupla atira contra homem em Carpina e alega ter sido contratada para matá-loFoto: Voz de Pernambuco

A polícia foi acionada para averiguar a informação de que vários disparos de arma de fogo foram realizados na Avenida Joaquim Pinto Lapa, em Carpina. Ao chegar no local, na tarde da segunda-feira (22), testemunhas apontaram que a vítima já havia sido socorrida e os autores da tentativa de homicídio seguiram para o bairro de Florestinha em uma moto.

O alvo dos tiros, identificado como Wellington Alexandre Ferreira, 39 anos, foi levado para a Unidade Mista da cidade. Lá, ele afirmou a policiais que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Wellington não soube identificar a identidade dos atiradores e suas motivações, sendo transferido ao Recife na sequência.

O efetivo também seguiu em busca dos suspeitos. De acordo com moradores da região de Florestinha, a dupla abandonou a moto utilizada no crime e seguiu para uma área de intensa vegetação. O local foi cercado e eles foram localizados. Ozaías Luiz da Silva, 31 anos e Ruan Manoel de Oliveira, 20 anos estavam baleados e alegaram que foram contratados por um homem conhecido como Orelha, morador do Ipsep, em Carpina, para assassinar Wellington.

O mandante estaria devendo dinheiro à vítima e não queria realizar o pagamento. Por isso, contratou os serviços de Ozaías e Ruan. Com eles, foi encontrada a arma utilizada no delito, com seis munições deflagradas. Feridos, eles foram detidos e custodiados para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. O caso, por sua vez, foi registrado na delegacia do Carpina.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário