Lacca Laboratório
Falub
Governo Maio
Farmácia Rangel
Cidades

Em Paudalho, polícia prende homem por tráfico e registra desacato


Em Paudalho, polícia prende homem por tráfico e registra desacatoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Durante rondas realizadas nesta sexta-feira (26) no bairro de Primavera, em Paudalho, a polícia se deparou com um suspeito que fugiu ao notar a presença do efetivo, se desfazendo de uma sacola.

O homem identificado como Rodrigo Miguel da Silva Nascimento foi alcançado na entrada principal para São Severino dos Ramos, mas desacatou a abordagem ao direcionar palavras de baixo calão aos policiais envolvidos na ocorrência.

Na sacola que estava com ele, foram encontradas 28 unidades de um substância análoga à maconha. O indivíduo é conhecido pelos crimes de tráfico e consumo na área, inclusive com passagens pela polícia.

Durante a prisão de Rodrigo, um outro homem incitou as pessoas presentes contra os policiais, também proferindo palavras ofensivas e resistindo à prisão. Ele foi conduzido e apresentado na 45ª delegacia de Carpina.

Por sua vez, o homem acusado de tráfico apresentava um quadro de overdose por uso de crack, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Paudalho. Rodrigo assumiu ter feito uso de seis pedras do entorpecente e recebeu alta após ser medicado, sendo também levado à delegacia em Carpina para registro do flagrante.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário