Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Homem com histórico de violência ameaça companheira em Macaparana


Homem com histórico de violência ameaça companheira em Macaparana

Por volta das 10 horas da manhã do último sábado (30), uma mulher foi até a delegacia de Macaparana para relatar que estava sendo ameaçada pelo seu próprio companheiro.

No momento em que conversava com as autoridades policiais, a vítima recebeu um telefonema da sua filha, informando que o agressor estava quebrando uma mesa no bar de propriedade da mulher, localizado no Loteamento Terra Prometida.

Um efetivo policial seguiu de imediato para o estabelecimento, e se deparou com o homem sentado e ingerindo bebida alcoólica. Ao conduzir as partes envolvidas para a delegacia, ele continuou com um comportamento agressivo, ameaçando sua própria companheira de morte e utilizando palavras de baixo calão.

O acusado responde a um processo em regime semiaberto, no Presídio de Canhotinho. Registros de tráfico de drogas foram encontrados contra ele, além de tentativa de homicídio da mesma mulher. Ele saiu de casa na sexta-feira (29) e admitiu que havia feito uso de entorpecentes. Os fatos e o flagrante foram registrados na delegacia de plantão da cidade de Goiana.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário