Farmácia Rangel
Falub
Governo Maio
Lacca Laboratório
Cidades

Homem invade clínica e tem outros delitos revelados em Timbaúba


Homem invade clínica e tem outros delitos revelados em Timbaúba

O proprietário de uma clínica de fisioterapia, no centro de Timbaúba, solicitou presença policial na manhã da sexta-feira (12), para agir numa invasão ao estabelecimento. De acordo com a vítima, o suspeito ainda estaria no local.

O efetivo chegou no endereço informado e se deparou com vários objetos revirados, bem como a entrada em alguns cômodos. Foi dada, então, voz de prisão para o homem.

Informações foram colhidas e deram conta de que o mesmo acusado teria furtado uma moto e a abandonado próximo a um posto de combustível. Ele teria danificado a vidraçaria da loja de materiais para motocicletas, que fica no mesmo local, para roubar algumas peças na vitrine. Porém, o vigilante notou e conseguiu impedir a ação, fazendo com que ele fugisse.

Além da moto, foi encontrado o martelo utilizado para quebrar a vidraça. O gerente e o vigilante do posto, o dono da clínica e o proprietário da moto furtada foram levados para a delegacia da cidade.

Por lá, o homem confirmou o envolvimento nos delitos, além de assumir que é ex-presidiário. Em seguida, o flagrante foi registrado para que ele responda às ocorrências.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário