Governo Maio
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Instituto Sensatus divulgará nova pesquisa para prefeito e vereador de Carpina na próxima quarta (1º)


Instituto Sensatus divulgará nova pesquisa para prefeito e vereador de Carpina na próxima quarta (1º)

O Instituto Sensatus Pesquisa e Consultoria Ltda registrou na última quinta-feira (25), na justiça eleitoral, a realização de mais uma pesquisa para prefeito e vereador de Carpina, que será divulgada na próxima quarta-feira (1º).
Segundo a publicação, foram realizadas entre a última quarta-feira (24) e esta sexta-feira (26), um total de 600 entrevistas. O levantamento foi encomendado por uma pessoa identificada como Almir José de Sousa, onde o custo da pesquisa foi estimado em R$ 5 mil, onde o contratante informou que foram utilizados recursos próprios e o numero de identificação gerado foi PE-01002/2024.

Levantamento anterior
No primeiro levantamento divulgado em 28 de março, o ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa apareceu com 38,33%, enquanto na segunda posição aparece Eduarda Gouveia (Podemos) com 18,67%, empatada tecnicamente com Aldinho do Danone que aparece com 15,67%, Bruno Ribeiro tem 4,67% e ficou empatado tecnicamente com o atual vice-prefeito Marcelo Pascoal (PDT) com 2%. Outros 8,17% afirmam que não votaria em nenhum, branco ou nulo e 12,50% não sabem ou não responderam. Registrado sob o protocolo PE-07075/2024, com margem de erro de 3,98 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário