Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Assistência
Destaques

Pedro Lima, joia da base desperta interesse internacional


Pedro Lima, joia da base desperta interesse internacionalFoto: Paulo Matheus

Pedro Lima, lateral direito do Sport Recife, vem sendo uma grande promessa do futebol pernambucano. Com apenas 17 anos, após brilhar na copinha, e ter temporadas com boas participações, se integra ao elenco principal rubro-negro.

A aposta na base, é algo que se mantém em projeto a longo prazo do clube, e busca junto ao técnico Mariano Soso tornar esse projeto uma realidade. Pedro Lima ganhou titularidade, e logo chamou atenção internacional. Segundo apurações, não é a primeira vez que o atleta desperta interesse de olheiros, em outros momentos, profissionais ligados ao Chelsea, Liverpool, e dessa vez é o grupo city, informação passada pelo NE45.

O que se tem de certeza é o asseguramento sobre o jogador. O prata da casa renovou com o leão até setembro de 2027, além de uma boa valorização salarial, o contrato com o atleta prevê ganho extras com gatilhos, devido a metas concluídas. A multa rescisória para transição nacional, R$ 55 milhões. Já em negociação internacional para R$65 milhões.

Conversando com o gestor do Sport, Guilherme falcão, ele retrata a negociação como “mais midiática” e faz alusão a rumores como esses serem próximos a jogos decisivos. Ao todo, ele destaca o desempenho de Pedro Lima, comprometimento do atleta e a normalidade de oscilações durante o processo. Além disso, ressalta a importância do apoio familiar nesse momento de transição da base para o profissional, pensando no amadurecimento continuo.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário