Lacca Laboratório
Governo Maio
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Sport conquista o 44º título pernambucano e mantém hegemonia


Sport conquista o 44º título pernambucano e mantém hegemonia

O tradicional campeonato pernambucano recebeu mais uma final na tarde desse ultimo sábado (7). Sport x Náutico se enfrentaram pelo jogo de volta na arena de Pernambuco, jogo que aconteceu as 16h30.

Além de jogar na sua casa provisória que é a arena e contar com público de mais de 45 mil torcedores incentivando, a equipe rubro-negra teve o placar inicial a seu favor, já que abriu vantagem nos Aflitos, ganhando por 2 a 0.
Nesse contexto, o leão poderia perder por até 1 gol de diferença, que se sagraria campeão.

Em um jogo dividido por momentos, o Sport conseguiu administrar a partida, teve grandes chances estreladas a gol, porém faltou eficiência no último toque. Ao todo apresentou o futebol necessário para levantar a taça. Diante do náutico, algumas mudanças foram feitas no comando de Mazola Júnior, novo técnico do timbu, suficientes para não deixar o jogo reinando para o leão, no entanto, não conseguiu achar o gol.

Em meio a emoção, e o título decidido ainda no jogo de ida, Sport consegue o seu 44º título pernambucano, mantém hegemonia no estado, e após 17 anos conquista novamente um bicampeonato no estadual.

Próximos desafios, o leão e o Timbú não tem muito tempo após o pernambucano. As quartas da copa do nordeste garante mais uma decisão. O Sport enfrenta o Ceará, quarta feira, 21h30, na arena de Pernambuco. Enquanto o Náutico, embarca para Salvador e enfrenta o Bahia na arena fonte nova, quarta-feira, 21h30.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário