Governo Assistência
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Sport irá encarar o Atlético-MG na 3ª fase da Copa do Brasil


Sport irá encarar o Atlético-MG na 3ª fase da Copa do BrasilFoto: CBF

O duelo entre Sport e Atlético-MG foi definido pelo sorteio efetuado na sede da CBF na tarde desta quarta-feira (17), onde as equipes irão se enfrentar pela quinta vez na história do torneio.

Os dias 1° e 22 de maio foram as datas definidas pela CBF para a realização da terceira fase da Copa do Brasil que desta vez os jogos serão executados com o sistema de ida e volta. O jogo de ida acontecerá na Arena MRV, localizada em Belo Horizonte. E o Leão da Ilha irá decidir a vaga na Arena de Pernambuco. Em caso de empate na junção dos dois resultados, a definição da classificação sairá nos pênaltis. Não terá critério de desempate do gol fora de casa.

Nesta terceira fase, os clubes em geral, independente da divisão, vão receber igualmente a mesma cota de participação. Os que avançarão às oitavas de finais, no total 16 equipes, receberão R$ 2,2 milhões, cada uma.

 

“GALO X LEÃO”  

Sabemos que esses dois times já se encontraram em quatro ocasiões na Copa do Brasil, com três classificações mineira e apenas uma pernambucana. Na retrospectiva temos no total, cinco vitórias alvinegras, duas rubro-negras e um empate.

1995

Atlético-MG 1 x 0 Sport

Sport 2 x 2 Sport

 

2002

Sport 2 x 1 Atlético-MG

Atlético-MG 3 x 0 Sport

 

2003

Sport 4 x 0 Atlético-MG

Atlético-MG 3 x 1 Sport

 

2010

Atlético-MG 1 x 0 Sport

Sport 0 x 2 Atlético-MG


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário