Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Assistência
Esportes

Sport x Ceará: Veja prováveis escalações e informações do duelo pela Copa do Nordeste 2024


Sport x Ceará: Veja prováveis escalações e informações do duelo pela Copa do Nordeste 2024

Sport e Ceará se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Jogo que rendeu pelo extracampo e rivalidade nordestina.

Nesta quarta feira (10) a partir das 21h30 na Arena de Pernambuco, o rubro-negro da ilha recebe o alvinegro para um grande confronto.
Com campanhas parecidas nos últimos cinco jogos, e garantindo os títulos estaduais, pernambucano e cearense, ambos vem de três vitórias e dois empates.

Sport x Ceará voltam a se enfrentar pela copa do nordeste, equipes que são recordistas em participações em quartas de final, 12 para cada um. Podendo reeditar a história do Nordestão 2023, que contou com o título do alvinegro em plena ilha do retiro. Agora, o leão se prepara para o confronto com otimismo podendo obter bom público ao seu favor, lembrando que é jogo único.

Duelo que se teve grande pressão por trás da federação cearense, que devido ao ocorrido e julgamento ao atentado de membros da torcida organizada a delegação do fortaleza, solicitou que a partida ocorresse fora de Pernambuco ou com estádio sem público, pedido que não foi acatado. Lembrando que o Sport foi julgado pelo pleno e ficou estabelecido punição de quatro jogos para a torcida organizada participante, sendo que três já foram cumpridos ( Juazeirense, Murici e Náutico ) devendo acabar diante da partida contra o Ceará.

A classificação para as semifinais valerá R$: 733mil. Quem avançar vai enfrentar o vencedor de Fortaleza x Altos.

•transmissão: SBT e Nosso futebol

•Escalações prováveis

Sport
Técnico: Mariano Soso

Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Sem desfalques

Ceará
Técnico: Vagner Mancini

Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson, Castilho e Lourenço; Erick Pulga, Aylon e Saulo Mineiro.

Desfalque: Ramon Menezes


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário