Lacca Laboratório
Governo Maio
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Vítimas de assalto em lan house são feitas reféns por dupla em Timbaúba


Vítimas de assalto em lan house são feitas reféns por dupla em Timbaúba

A polícia recebeu informações, na manhã da quarta-feira (24), de que estaria acontecendo um roubo a uma lan house localizada no Jardim Guarani, em Timbaúba.

Um efetivo se direcionou à casa onde funciona a lan house e se deparou com os dois indivíduos apontando uma arma para duas das vítimas que estavam no chão.

Ao perceberem a presença dos policiais, os assaltantes levantaram a arma e foram respondidos por disparos. Um deles foi atingido no joelho, caindo no chão, enquanto o outro tentou fugir e pulou os muros do quintal, mas foi detido na rua pelo efetivo de apoio.

Eram cinco vítimas que foram feitas reféns, sendo quatro homens amarrados com fios de internet e deitados ao chão. A mulher era a única que não foi amarrada. A dupla já havia feito o recolhimento de R$ 579,00, celulares, joias e documentos.

Um dos indivíduos, durante o assalto, ainda obrigou uma das vítimas a realizar uma transferência via pix de 90 reais para sua mãe. Durante verificação da identidade de ambos, foi constatado que um deles era menor de idade, de 14 anos.

De acordo com eles, a arma utilizada no delito se tratava de um simulacro, fato que foi confirmado pela polícia. Eles ainda afirmaram que contavam com outra arma em uma residência. Os policiais seguiram até o local e encontraram um rifle calibre 38, além de três munições.

O maior de idade é oriundo da praia de Ponta de Pedras, em Goiana, e o menor veio da cidade de Pitimbu, na Paraíba. Há pouco tempo, chegaram a Timbaúba para ficar na casa da mãe de um deles, moradora da cidade.

Uma equipe do Samu foi acionada para o socorro do assaltante que foi atingido no joelho. Na sequência, ele precisou ser transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O segundo envolvido e as vítimas foram apresentados na delegacia do município.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário