Governo Maio
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Armado, homem ameaça ex-companheira de morte e é preso em Lagoa de Itaenga


Armado, homem ameaça ex-companheira de morte e é preso em Lagoa de ItaengaFoto: Voz de Pernambuco

Um homem armado foi preso em frente à casa de sua ex-companheira após ameaçá-la de morte em um incidente de violência doméstica em Lagoa de Itaenga. A situação ocorreu na tarde de sábado, no centro da cidade.

Segundo relatos da vítima e testemunhas, o homem chegou à residência portando um revólver calibre 38 e cinco munições. Ele teria proferido ameaças de morte contra a mulher, que estava trancada na casa.

A polícia, informada por populares, chegou ao local imediatamente. Ao perceber a presença das autoridades, ele tentou fugir, mas foi detido após uma breve perseguição. A arma de fogo e as balas foram apreendidas no local da prisão. A mulher, muito nervosa, informou aos policiais que o suspeito possuía um colete balístico, que também foi apreendido.

De acordo com a corporação, no momento da prisão o imputado tentou subornar o efetivo com o valor de R$ 8.000,00. Posteriormente à negativa, ele passou a desacatar os policiais. Também foi constatado que o homem possui passagem por tráfico de drogas, inclusive com um mandado de prisão em aberto.

Tanto o homem quanto os materiais apreendidos foram levados à DP local, sem uso de violência por parte dos agentes


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário