Governo Junho
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Em casamento feliz com o leão, Lucas Lima fala sobre início promissor e se mantém confiante


Em casamento feliz com o leão, Lucas Lima fala sobre início promissor e se mantém confiante

Lucas lima retornou ao Sport no começo da temporada após 11 anos longe do leão da Ilha. E esse reencontro não poderia ser melhor, vivendo uma lua de mel, o meia vem sendo essencial para o desenvolvimento do meio campo rubro-negro.

Com sequência de assistências e sendo o “porta fio” entre o meio campo e o ataque, o atleta vem se destacando, e para entender isso é necessário analisar a formação da equipe em campo.

O Sport é projetado como um esqueleto onde todas as partes precisam de equilíbrio para permanecerem firme, o Lucas Lima é responsável por boa parte do meio campo do leão, caindo pela direita, em alguns momentos ele fica mais solto podendo se encaixar em qualquer lugar.

Com características ofensivas, ele faz a ligação caindo para o meio, e busca essa triangulação ou passe na medida próximo a pequena área, com facilidade de drible e sair da marcação, sabe que com a bola no pé próximo ao gol pode ser um grande perigo.

Apesar de toda uma lua de mel nesse casamento um tanto que perfeito, ele chegou muito questionado pela torcida, isso pois não teve bom desempenho pelo Santos, chegou na equipe rubro-negra para retornar ao bom futebol e principalmente a felicidade que sentia ao jogar bola. E isso ele garantiu que já conseguiu.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário