Farmácia Rangel
Falub
Governo Assistência
Lacca Laboratório
Buenos Aires

Homem é perseguido por populares em Buenos Aires


Homem é perseguido por populares em Buenos Aires

Durante a manhã da terça-feira (7), algumas pessoas no centro de Buenos Aires, na Mata Norte do Estado, perseguiam um homem. A polícia interferiu na situação e descobriu que a perseguição ocorria, pois o suspeito havia agredido e ameaçado algumas pessoas.

Uma das pessoas que participava da ação afirmou que estava indo trabalhar quando foi abordado pelo suspeito que se referiu a ele com palavras de baixo calão e o atacou com um tijolo na cabeça.

Outra vítima relatou que estava tomando café da manhã quando o imputado começou a discutir com ele e o atingiu com tapas no peito.

Uma terceira pessoa explicou que estava em frente a sua residência quando foi surpreendido com uma ameaça de morte por parte do suspeito.

O acusado não negou as acusações e afirmou que todos estão envolvidos em coisas erradas. Ele também tinha sinais de embriaguez e ao ser levado a delegacia tentou insultar os policiais.

O suspeito precisou ser levado para a Unidade Mista para realização do laudo traumatológico e durante o deslocamento ele agrediu o policial na tentativa de fugir.

As partes foram levadas para a delegacia de Buenos Aires para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário