Falub
Farmácia Rangel
Governo Maio
Lacca Laboratório
Cidades

Rixas pessoais resultam em tentativas de homicídio em Nazaré da Mata


Rixas pessoais resultam em tentativas de homicídio em Nazaré da MataFoto: José Mailson / VozdePernambuco.com

Por voltas das 23h deste domingo (5), agentes da Polícia Militar foram informados pela Central do 2° BPM do município de Nazaré da Mata que um homem havia dado entrada no Hospital Ermírio Coutinho, vítima de golpes de faca.

Flávio José, que foi ferido no braço direito, informou aos policiais que durante uma festa na Rua das Flores teria sido atacado por dois moradores do bairro da Vila. A motivação para o crime seria uma rixa dos agressores com os habitantes do Alto da Santa.

Flávio precisou ser transferido para o Hospital Otávio de Freitas devido à gravidade do ferimento, que gerou exposição óssea, mas não corre risco de morte.

Enquanto apuravam a ocorrência, um casal deu entrada no mesmo hospital, também vítimas de ataques com arma branca. Após uma discussão, ambos foram atacados por dois moradores do bairro da Vila, com quem têm uma rixa antiga.

O homem teve ferimentos no rosto e pescoço, inclusive com um corte profundo no nariz. De acordo com o médico, ele terá que ser transferido par o Hospital Getúlio Vargas, mas não corre risco de morte. Já sua companheira teve ferimentos superficiais.

Em ambos os casos, os agressores fugiram do local. Após a constatação dos fatos, os agentes foram à delegacia local para realização dos procedimentos de praxe.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário