Sete presos por atentado ao ônibus do Fortaleza foram soltos
Próximo a disputa contra o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste, jogo que marca a volta do clube tricolor a Arena de Pernambuco após a tentativa de atentado a delegação.
Os sete suspeitos pelo atentado que deixou pelo menos três jogadores gravemente feridos, estavam presos de modo temporário, por 30 dias.
Nota da Polícia Civil na íntegra para o portal GE:
“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, informa que a investigação solicitou, dentro da Operação de Repressão Qualificada Hooligans, a prisão temporária por 30 dias que foi prorrogada por mais 30 dias, resultando em 60 dias de prisão temporária. No total, foram sete pessoas presas, estando duas ainda foragidas. A investigação foi concluída e o Inquérito Policial encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco com a solicitação de prisão preventiva para todos. O MPPE encaminhou a denúncia ao Judiciário solicitando também a prisão preventiva por tentativa de homicídio, associação criminosa, provocação de tumulto em desfavor de todos os envolvidos.”