Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Junho
Destaques

Sete presos por atentado ao ônibus do Fortaleza foram soltos


Sete presos por atentado ao ônibus do Fortaleza foram soltosFoto: Polícia

Próximo a disputa contra o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste, jogo que marca a volta do clube tricolor a Arena de Pernambuco após a tentativa de atentado a delegação.

Os sete suspeitos pelo atentado que deixou pelo menos três jogadores gravemente feridos, estavam presos de modo temporário, por 30 dias.

Nota da Polícia Civil na íntegra para o portal GE:

“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, informa que a investigação solicitou, dentro da Operação de Repressão Qualificada Hooligans, a prisão temporária por 30 dias que foi prorrogada por mais 30 dias, resultando em 60 dias de prisão temporária. No total, foram sete pessoas presas, estando duas ainda foragidas. A investigação foi concluída e o Inquérito Policial encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco com a solicitação de prisão preventiva para todos. O MPPE encaminhou a denúncia ao Judiciário solicitando também a prisão preventiva por tentativa de homicídio, associação criminosa, provocação de tumulto em desfavor de todos os envolvidos.”


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário