Governo Junho
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Sport encara o Atlético MG pela Copa do Brasil e jogo de volta não contará com Hulk


Sport encara o Atlético MG pela Copa do Brasil e jogo de volta não contará com HulkFoto: Pedro Souza/ Atlético

Em uma semana recheada de emoções e decisão para o leão da ilha, nesta quarta-feira (22), será o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a chance do Sport se recuperar e tirar a vantagem do galo por 2 a 0. O jogo será realizado na Arena de Pernambuco, as 20h.

Mais de 15 mil torcedores devem marcar presença nesse jogo de volta. Os Rubro-negros vão a arena fazer a sua festa e demonstrar entusiasmo, onde a equipe que precisa reverter o placar negativo pelo jogo de ida, dessa vez poderá contar com seu maior patrimônio, a sua torcida.

Mariano Soso não descartou possibilidade de elenco mesclado contra o Atlético devido a dificuldade e calendário apertado, já que domingo (26), tem mais um jogo importante, a semifinal da Copa do Nordeste diante do Fortaleza. Uma possibilidade é mediante a um resultado negativo, ir mudando ao decorrer da partida, preservando o físico dos atletas.

Olhando para o Atlético MG, um dos principais nomes, o atacante Hulk não se juntou a equipe do galo por motivos pessoais e foi liberado pela comissão, não viajou para Recife.

Além de Hulk, o técnico Gabriel Milito tem baixas importantes no Atlético para o duelo contra o Sport. Na semana passada, o volante Otávio teve diagnosticada ruptura na região posterior da coxa.

Ele se une ao lateral-esquerdo Rubens (ruptura de ligamento colateral medial e lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e ao volante Paulo Vitor (procedimento cirúrgico para correção ligamentar no tornozelo esquerdo) no departamento médico do galo. Além de que não poderá contar o zagueiro Jemerson, que  ficou de fora da partida por estar em processo de negociação com o Grêmio

Prováveis escalações:

Sport- Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez, Alan Ruiz (Chrystian Barletta), Lucas Lima e Romarinho; Gustavo Coutinho.

Técnico: Mariano Soso

Atlético MG- Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Vargas e Paulinho.

Técnico: Gabriel Milito


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário