Lacca Laboratório
Governo Junho
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Sport vence na arena de Pernambuco, mas é desclassificado para o Atlético mg em placar agregado


Sport vence na arena de Pernambuco, mas é desclassificado para o Atlético mg em placar agregadoFoto: Paulo Paiva

A noite dessa quarta-feira (22) estava prometendo ser intensa. No jogo de volta da Copa do Brasil, o Sport teria uma importante missão na Arena de Pernambuco, de vencer por 2 gols ou mais o galo.

A desconfiança e dúvidas quanto ao leão partia de todos lados, principalmente por não ter a certeza de como o Mariano Soso colocaria seus atletas a campo. Restaram dúvidas se seria o momento de poupar atletas para o confronto da semifinal da copa do nordeste nesse domingo (26).

Apesar de desconfianças, o técnico argentino foi com praticamente sua equipe toda titular, fazendo apenas uma substituição de Alan Ruiz, o camisa 10, pelo Barletta.

A primeira etapa do Sport se resumiu a protagonismo, bom volume de jogo, abafando por completo o atlético, que se intimidou a tentar jogadas. A importância da partida estava em cada um presente em campo. Ainda nos minutos inicias, Felipinho sentiu e precisou sair para ser atendido e foi desfalque, momento da entrada de Dalbert, que mostrou utilidade e versatilidade. E foi dos pés de Barletta, ele que já se mostrou em outros momentos diferencial para o leão, que saiu o gol do Sport. O essencial para manter o rubro-negro acreditando.

No segundo tempo, algumas mudanças se teve a necessidade, levando em consideração cansaço físico. Apesar do placar produtivo, apenas 1 gol não era o suficiente, o Sport precisava de mais um para continuar acreditando. No entanto, foi nesse momento em que o galo voltou a acordar para a partida e em uma jogada com Paulinho chegou a marcar, porém foi invalidado pelo var, marcando falta no início da jogada. A pressão toda estava pelo Sport e em qualquer momento o técnico Soso recuou a equipe, ele queria mais.

O jogo acabou mediante a alegria e tristeza por parte da torcida, uma partida eletrizante, em que o leão lutou até o fim, porém não foi suficiente. Muitas chances desperdiçadas e em um jogo como esse, qualquer lance assim pode custar caro.

Próximo desafio do Sport é pela copa do nordeste, semifinal, domingo (26) na arena de Pernambuco.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário